quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nossa casa: Parte 1

Já começamos a construir nosso cantinho...não tem nada de luxo, dois quartos, um banheiro sala e cozinha, mas pra nós eh um sonho que esta se concretizando. Aos poucos vou atualizando como esta a obra, a nossa expectativa de vê-la pronta. Enfim cada etapa de construção da nossa casa!

PS: Vou ficar devendo fotos, pois estou postando do celular!

Beijos!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sorteio

Ainda da tempo das meninas participarem do sorteio do blog. Sera no dia 7 de junho!

Participem!!!

Post atrasadissimo: 18 meses

Nossa! E o meu pequeno gde garoto completou seus lindos 18 meses de vida...e a cada dia que passa estou mais apaixonada pelo Pedro. Ele é tão carinhoso,meigo,sensivel, e acima de tudo mto amado por todos que estão a sua volta. Nunca pensei que sentiria um amor tao verdadeiro e incondicional assim em toda a minha vida!
Apesar das suas dificuldades (ele ainda nao anda mas estamos tendo mtosprogressos com a fisioterapia) e a cada etapa de superação eh
comemorada com muita alegria!! Tudo tem seu tempo!

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães!

Mãe, palavra tão pequena mas com um grande significado de amor e dedicação para com seus
filhos! A todas as mães que vcs tenham um dia especial! FELIZ DIA DAS MÃES!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Primeiro sorteio do blog!

Em junho nosso cantinho completa 1 ano, e quem ganha o presente são os nossos queridos seguidores. Vamos sortear um kit de sabonetes da linha BABY BOTI MEL do O Boticário. Sao 2 sabonetes mto cremoso que deixa a pele do bb super macia e com um cheirinho delicoso com sabor de mel. Para participar, deve ser seguidora do blog e deixar neste post um comentario com nome e e-mail. Ps: Nao tenho imagem do produto pois estou postando do celular. Ps 2: O sorteio sera dia 7. Agora eh so cadastrar e torcer! Beijos!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

1,2,3... Testando!

Agora sim, estamos de volta e com força total. Depois de muitos dias sem postar aos poucos vamos atualizando nosso cantinho tão especial. E com uma novidade... Enfim vamos construir nossa tão sonhada casa propria! Assim que der vou darum passada nos cantinhos de voces! Beijos