sábado, 31 de dezembro de 2011

Que venha 2012!

Passando pra desejar e agradecer a todas vocês que estiveram comigo durante este ano, e que o ano que esta quase nascendo seja o melhor ano das nossas vidas!! Estamos juntos!!

Feliz Ano Novo!!

Beijos,
Ana Lucia e Pedro Henrique.

=)*

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

E o Natal?!

Aqui foi bom... Passamos na casa da minha vó como de costume! Pedrinho dormiu cedo, não aproveitou nada.
Mas foi muito legal, família reunida, desejos de saúde, felicidades, paz e união: o verdadeiro espírito de natal!

Quero aproveitar, pra dizer que nosso cantinho estará em recesso, devido as festas de final de ano. Estamos indo quinta-feira para Alto Araguaia, para passar o reveillon na casa da minha irmã/comadre Daliana e do meu irmão Robson.

Quero aproveitar pra desejar a todos(as), um excelente 2012!!

Que em 2012, tenhamos muita paciência e sabedoria para exercemos nosso papel de mãe, que não é nada fácil.

Quero agradecer a todas amizades que ganhamos em 2011,  e das amizades que vamos conquistar em 2012.

Desejo a cada um que me visitou, comentou, acompanhou mesmo que virtualmente nossa vida este ano, um 2012 realmente novo, cheio de saúde, paz e amor e uma enorme felicidade!!

Um beijo e um Feliz Ano Novo!!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Então é Natal...

Paz na terra, entre todos os homens de boa vontade. Paz aquele que anseia crescer, evoluir, entender.
Paz aquele que deseja em cada pensamento, em cada atitude, se melhorar. Paz aquele que mergulha, dentro do seu próprio ser, a busca de entendimento, de aceitação. Paz aquele que estende a mão, a procura de bênçãos. Paz aquele que abençoa com alegria, e pureza de coração. Paz aquele que em um sorriso traz calma, tranquilidade e equilíbrio. Paz aquele que procura ensinamentos e que através do pensamento, neste momento único em que todos os homens se irmanam, ao dobrar os sinos, estejam em oração. Paz aqueles que abrem seus corações em luzes puras, amorosas, magneticamente salutares, que envolvem a terra e permitem, neste raro momento, que ela brilhe, suspensa no espaço, girando em tons azuis, iluminando todo o infinito, abrandando aflitos...
Paz enfim, Senhor, a todos os seres que habitam este universo, e que rimam amor e dor.
Que a luz se faça e que refaça em todos os homens, a fé renovadora, a força e a coragem, a inteligência e a razão.
Que os homens se irmanem na escalada da perfeição.
Que se unam em pensamento todos os de boa vontade.
E que nesta noite, busquem a PAZ!

(Autor: Josué)


É com esta mensagem, que eu desejos aos meus amigos, um...

FELIZ NATAL!!!!

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas Festas!

O ano já está quase terminando.
E temos tantas coisas pra relembrar...
2011 foi um ano maravilhoso...
Começamos a contruir nosso cantinho, teve dias tristes também... Pessoas queridas se tornaram estrelinhas no céu. Tivemos também muitas vidas novas se formando, trazendo felicidades aos papais.
Tivemos muitas amizades virtuais que se tornaram reais, amigos que queremos ter pra vida toda!
Amigos que sumiu, amigos que reapareceram depois de tanto tempo!
Mas o que importa mesmo, é que estamos aqui firme e forte, que sempre depois das tempestades, sempre vem a calmaria...

Muitos planos para o ano que se aproxima, mas por hora já desejo a todos um Feliz Natal, repleto de muito amor, paz, saúde, e muitas realizações a todos!

Estamos aqui, pro que der e vier...

Boas Festas!

Um beijo *-*

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Testamos! Shampoo 2 em 1/ Gel para Cabelos- Avon

 Adoramos coisinhas novas,  e no momento o que elegemos no banho do Pedro é o shampoo 2 em 1, e o gel para cabelos da linha Carros da Avon.
Há tempos que estávamos namorando os produtos, e este mês resolvemos comprar.


(Shampoo 2 em 1)


(Gel para cabelos normais)

A embalagem é muito legal, ilustrada com Carros,
a tampa é prática, não vasa e não deixa o produto sair demais.
A textura tanto do shampoo quanto do gel, são ótimas, nem espessas ou líquidas demais. Quanto ao aroma é leve e suave e não irrita os olhos.

Preço Médio: 6,90 cada

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Aniversário do Pedro Henrique

Tá certo que a festa do Pedro foi há quase um mês, mas estava encontrando a palavra certa pra definir o dia: Felicidade!
Foi um dia muito corrido, tantas coisas pra fazer, a decoração pra arrumar, ( sim, foi eu que escolhi uma decoração simplês, mas contei muito com a ajuda da minha prima, obrigada Yara! Nossa! se não fosse ela, não sei o que seria de mim!).

Mas voltando ao assunto principal do post, o aniversário do Pedro foi simplês e bonito, economizamos e muito em relação ao ano passado. Na semana do aniversário, fizemos o salgado ( quero agradecer aqui toda a ajuda que tivemos da Janahina, da dinda Daliana, do primo Victor) e todos que ajudaram de uma forma ou de outra pra fazer esse dia acontecer.

Teve pipoca, salgado, refrigerantes (obrigado marido por trabalhar na Coca-Cola), cachorro-quente, picolé e o bolo claro! (Obrigada Dani,estava delicioso!) 

E os convidados?!
Não foram todos que convidamos, mas estavam lá pessoas muito queridas, prestigiando aquela festa preparada com tanto carinho, para o Pedro e pra vocês também.
Quero agradecer também a Drika*, por ter trazido o Biel, pena que vocês não ficaram até o final, mas deixo aqui o meu agradecimento pela presença!

Vou ficar devendo as fotos, pois o computador não quer baixar =(*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva: Minha carta pro Papai Noel!

Papel de seda vermelha. Dias coloridos. Nossa casa pronta. Festas. Comemorações.

Ótimas noticias. Amor incondicional. Novas vidas. Benção de Deus. Desejo de saúde.

Leitura. Dúvidas. Receio. Diversão. Cuidado. Proteção.

Pouca fala. Muitas atividades. Sorrisos. Felicidades.

Amor. Amor. Amor.


Eh isso que eu quero que aconteça em 2012!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Testamos! Fraldas Pampers Noturna/Diurna

Olha nós aqui mais uma vez!Viemos pra contar sobre nossa experiência sobre a fralda Pampers Noturna/Diurna.

O Pedro Henrique fez dois anos recentemente, e ainda usa fraldas.Já testamos poucas fraldas até hoje.Embora essas fraldas tenham sido boas, a minha preferida é a Pampers Noturna Diurna. Sem nenhuma sombra de dúvidas, foi a melhor em todos os quesitos.Ela é macia, e se ajusta muito bem aos movimentos do Pedro.Claro que ela não é perfeita. Durante as noites de inverno, quando o Pedro faz litros de xixi, ela não consegue segurar e vaza um pouquinho.Mas acho que avaliando todos os quesitos, ela é imbatível.Ah! O preço também é imbátivel: bem cara!  Fazendo as contas de quantas fraldas eu uso e o valor por fralda, a conta fica bem salgadinha.
Preço: Em média, 40,00 o pacotão econômico tamanho M
PS: Esse não é um post publicitário. Estou dando minha opinião sobre um produto que usei e aprovei, ok!

domingo, 11 de dezembro de 2011

2 anos e 1 mês de amor!

O tempo passou rápido. Hoje o Pedro completa dois anos e um mês de vida.Ele está cada dia mais lindo! Super bem humorado, sorri o dia todo e é híper carinhoso!
Pausa.
(Momento mãe coruja e babona!)
Despausa.
Claro que tem seus momentos de escândalos súbitos, mais deixa pra lá...
Ah! ele também me dá beijos, E é a coisa mais gostosa desse mundo!
Sou a mãe mais feliz deste mundo, e a cada dia, só aumenta minha certeza de que sou capaz de tudo por ele e que o meu maior objetivo de vida, é fazer que ele se torne uma pessoa boa.Parabéns filhote, por mais um mês de vida!!
A mamãe te ama... E o papai também!!


Um bom domingo á todos!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bepantol Baby

Há dias que quero vir aqui postar, mas só agora é que tive um tempinho. Há alguns dias, pedi uma mostra grátis do Bepantol Baby, mas devidos a correria do dia-a-dia, já tinha me esquecido.
Daí que na semana do aniversário do princeso, recebemos em casa essa amostrinha.
Dizem que é a melhor pomada contra assaduras, e nós assinamos em baixo!


Então, clique aqui, peça a sua e receba em sua casa no mínimo em 30 dias.
E ainda é de graça!!

#ficaadica

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Gente nova no pedaço (Parte 2)!

Só pra registrar, hoje nasceram dois bebês. Uma da minha amiga Cláudia, e um da vizinha Lú!

Parabéns meninas, que Deus ilumine vocês hoje e sempre!!

Já é (quase) natal!

Minhas queridas e queridos amigos, o Natal já está com os seus sininhos tocando, bem pertinho da gente…  E mesmo sem a neve das lindas ilustrações de Thomas Kinkade (acima),  podemos sentir a alegria e a animação do seu encanto… O Natal está logo ali, com a sua maravilhosa mensagem de esperança e paz para todos os corações.
            E que nessa especial noite de Natal,  possamos lembrar de um menino, que um dia veio ao mundo,trazendo uma poderosa mensagem de amor.  E lembrei de uma passagem muito interessante que está na Bíblia, no evangelho de Lucas,no capítulo 2  ( versículo 6), ali está escrito:   ” Enquanto estavam lá,chegou o tempo de nascer o bebê,e ela deu à luz o seu primogênito.Envolveu-o em panos e o colocou numa manjedoura, porque não havia lugar para eles na hospedaria. “
            Então, fiquei pensando sobre isso…” Não havia lugar para eles…” E impossível não se relacionar isso com os tempos que estamos vivendo… É verdade que estamos todos aprisionados por essa época de consumismo e  rapidez…  Corremos tanto, compramos tanto, consumismo tanto…   Vivemos nesse redemoinho chamado “vida moderna”,  tão repleto de novidades perecíveis  e tão vazio de coisas essenciais! E quantas vezes não nos sobra lugar para tantas coisas boas, como conversar com um amigo, passar mais tempo ao lado das pessoas que amamos ou simplesmente ficarmos próximo à natureza… Escutar o barulho da chuva, as ondas do mar ou  uma boa música…  E quantas vezes, na nossa pressa e no meio de tantos compromissos, não há lugar para nada disso…
           E para o menino, que nasceu há tanto tempo, na distante Belém ? Será que também não há lugar para ele, e a sua maravilhosa mensagem, nos nossos corações? Que a gente possa tirar um tempinho nesse Natal ,para refletir sobre essas coisas…Ou será que também não há lugar para uma linda mensagem de amor ?
 Que o seu Natal tenha lugar para muitas coisas… Que ele seja recanto  especial para a nossa família,´para os nossos amigos queridos, para a alegria  das nossa crianças, para o simples desejo de comunhão e algum momento de paz… E que haja, sobretudo, um lugar especial para o menino daquela manjedoura em Belém.