terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fotos do aniversário... (PRÉVIA)

Tá...
Eu sei que estou devendo as fotos do aniversário do Pedro, mas é que a minha máquina estragou (definitivamente), e as fotos que foram tiradas na máquina do meu primo Víctor, simplesmente ele perdeu o cabo, sentiram o drama?
Essas foram tiradas no meu celular, então dá pra se ter uma idéia de como ficou a decoração:
Azul e Marron!
Eu adorei, ficou do jeitinho que planejei!


Vamos lá?!

                                                    Vista central da mesa do bolo!

Beijinho e Brigadeiro *-*


O bolo! Delicioso!!


A mesa de lembrancinhas! Saquinhos com guloseimas!


Uma parte da mesa, com pirulitos


João-bobo, pertinho da mesa das lembrancinhas!
Ficou fofo *_*

Então é isso, assim que eu resgatar outras fotos, venho aqui postar e claro contando T-U-D-O sobre os gastos com essa pequena recepçao que fizemos em casa!

Beijocas *_*

Um comentário:

Ficamos felizes quando comentam! Respondemos abaixo, viu? Obrigada!